Páginas

3.8.11

Tropel em si menor

Qualquer coisa um dia quem sabe um quase nada não dá pra ter certeza não é pra ter certeza só isso algo não previsto será que tem espaço que tenha não consigo não consigo não consigo deixa de ser negativo de ser fraco voa voa.
Durmo só mas não acordo sozinho.
Só quero acordar só quero acordar  ou talvez sonhar mais sonhar um pouco que seja sair e reencontrar algum milagre pequeno não comparar feitos desfeitas afeições cuidados não ter dor de dente de cabeça sair da cabeça.
Que o coração dispare para o corpo se mexer não pra travar.
O que eu faço o que eu faço.  
Ansioso para me acalmar.


Só eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu.
Ele disse: preciso de outro lugar fora de mim.
Como escrever se nunca pode ser o que se admira sem isso doer.
Caralho. 
Tanto tanto tanto tanto.




Será possível será.
Não voltar mas ir além.