Páginas

9.11.11

Um dia, um mês, um ano...

Eu só preciso de uma cama.
Um hábito novo. Um bom dia. Um olho que bota reparo em onde nasce o sorriso.
Acordei tarde, adiantei trabalhos, fiz compras, almocei (ruffles, coca, miojo e ovo mexido com queijo e pimenta), vi um filme bonito indicado por uma pessoa bonita.

Penso no mês que passou.
Eu achando que a garoa dessa terra iria esconder a água que bate nas minhas janelas mas não, eu vejo seu transbordar enquanto sussurro canções que não escrevo.

Vou pisando no acelerador mesmo sabendo que o freio de mão tá puxado.
Vou arriando o motor. Sempre fui mais adepto do "quebra depois arruma".


Quero um dragão. 
Eu, como nerd que sou já cacei muitos, fui amigo de outros. Mas esse é diferente.
Me deixa acanhado. Minha última grande aventura me ensinou a ter cuidado com meu jeito de fazer às coisas, por vezes sufocante.
Estou agindo de um jeito novo. Ainda coerente com o que sou, mas com um cuidado diferente. 
É como estar desarmado num conflito. E eu que tenho treinado tão pouco nas artes de Marte, já não sinto que minha vida está só em minhas mãos. E agora não quero mesmo que esteja.


Nos filmes, eles acham que dá pra mudar à dois.
Quê que eu to falando?
"A felicidade requer egoísmo".
Eu.
Quero.




PS: Tem que ver o vídeo também!