Páginas

27.5.11

Relato ébrio (com um vontade de um bom beijo)

Eu meio freak, anos 70, bêbado. São 4h30 e quis fazer um relato. Voltei pra casa com a consciência de que não é na fricção que vou encontrar sossego.
Bêbaso ( Ô acento sifícil de acertar) Deixa o erro. Bebendo água em um tuppeware (os copos tão pra lavar) comi um paçoca pra ver se a glicose facilita meu dia de amanhã (vulgo daqui a 4h - são 4h37, só praq constar) deixa o erro...
Traqbalho e tudo  mais, não to fazendo cena. To bêbado e quis escrever pois é esse o pique. Pinga pra cacete, a amnanhã vai dar aquela purta ressaca, vou jogar com os meninos, se tudo der certo, vou ver-ter (preguiça dos parenteses e das chaves)...


É isso, quis fazer um relato, Aproveitar que o álcool tomou algumas funções er alguns limites pra poder escrever livremente uma prosa.
Essa virada de semana, mudou  muita coisa. A cabeça não manda no sangue. Não manda nas v[iceras. O que pertence ao indi´sivel, indisível é.
 Não se faz uma sonata somente pensando na p-artitura. Não se faz poesia pensando na métrica.][Não adianta e não tem pinga  (ou cachaça, diriam alguns) que mude isso. O que é da vícera, da pele, nela permanece. Não dá pra fingir. Vamos aboolir o fingimento. Vamos ser sinceros. Maravilha do álcool, que põe o que é verdadeiro para fora ( os japoneses diriam que é o fogo) Amanhã vou reel isso e dar risada pensar em apagar, fivar meio sem graça, tentar reescrever. Deixa assim Cauê!!!


O textop que minha mente sóbria quer escrever se chama: E o Cauê? CAdê? Esse tem o nome que tiver. Tô bêbado e assim quis escrevere. Pois foi uma alegria não fazer disso uma desculpa pra nãoser sincero. Não quero me friccionar por aí a toa. Só quero sinceridade. Amo o que amo. (000E quem amo sabe que amo). Não preciso ficar provando isso, inventando mais do que é. Essa semana fiz uma drenagem linfática energética. Foi muito importante. Uma terapia pra me ajudar a me lembrar do que importa. Não posso ficar fingindo.(salve pedrão, tati, hosana, paula e paulinha e outros que me lembrar dessa verdade)


(Cauê, não fica com vergonha do que esse seu eu bêbado escreveu. Isso também é você. Deixa rolar. Não apga essa porra!!!)




Hehe. 
To faz alguns dias pensando em escrever pro blog mas me falta um "Assunto". Por que precisa ser algo. "Vamos só rodar", não é isso. Esteja bêbado, ou melhor, embriagado, enebriado. Divirta-se. Enquanto dá.




Cada beijo é um beijo. Não queira mais do que isso. Cada passo é um passo. Não invente moda. (vocês já perceberam que eu tô escrevenso isso pra mim mesmo. Um recado que esse nobre vagabundo que é o meu eu bêbado queria mandar pro meu eu sóbrio).
Aiai
Cheguei no ponto do "Eu amo vocêis" (bebe mais água do tuppeware que amanhã vvai ser phoda_)






Meus joelhos bambos. Minha breve alegria desprtensiosa. Aiia. bêbado. é o que estou.  Essa é a prosa da vez.


Pra me lembrar que não adianta estressar. Gastei a paciência de vocês. Amo. 


a pequena sabe. E qgora é tocar pra frente. Não ficar preso no que já não dá mais. Não fingir que consigo suprir minhas víceras com fingimentos. Ser sincero. Ser íntegro. Se divertir como der. Sorrir (ôôô jogo da pinga)


Eu tô feliz. 
Tudo vai se acertando. Vou ver-ter, logo mais.
Minha cabeça trovoa. Vejam o post com a música do maurício pereira.
Acho que por hoje é só. (mesmo pensando que eu poderia escrever pra sempre agora- como o nijinski - comecei a ler os diários dele)


Como é bom amar. Com sinvceridade. 
como é bom ser sincero e integro (sem acento, já passou, mal aí) 
Um bom beijo. De boas bocas. Daquilo que tenho, Dessse instante único
Desejo a todos, boas noiteds e dias. Desculpem pelos errros. Dá preguiça corrigir tudo; Não é necessário. Me netendam. S eentendam.
Beijos
Bons.
Boa noite (ou bom dia (afinal ão 5:00 da madruga)